Visitar Salão Feminino

ESTILO LUMBERSEXUAL

Ver todas as notícias

Uma nova tendência para homens tem começado a crescer: o estilo lumbersexual. Mas o que isso significa para você? Se você estiver pronto, deixe-nos explicar o que significa ser um Lumbersexual.

Para tornar nossa discussão mais fácil, o que pode ajudá-lo a entender melhor sobre um lumbersexual é que ele segue uma linha quase oposta ao metrossexual. Assim, ao invés de calças slim, imagine calças com um pouco mais de espaço para as pernas (como modelos com “corte regular”). Ao invés de ser todo barbeado, o cara com estilo lumbersexual tem uma barba volumosa e viril. O metrossexual tem a pele limpa e bem cuidada; o lumbersexual gasta a mesma quantidade de dinheiro com produtos, mas mantém um estilo bem mais despojado. Quanto ao vestuário, um lumbersexual é uma mistura das peças LL Bean e Timberland.

Vejamos que, o que alinha o lumbersexual com o metrossexual não são as roupas ou os cuidados com a pele, mas, sim, a intenção de tantos homens que estão trabalhando muito duro para moldar-se a novo olhar e, presumivelmente, a uma nova maneira de pensar e agir.

Visto principalmente nas grandes capitais do mundo, o lumbersexual está trazendo roupas e acessórios da indústria do exterior para formar seu objetivo final.

Se as raízes do lumbersexual são a mudança cultural em direção ao ambientalismo, a rebelião contra o sistema de trabalho das 8-18 nos escritórios ou, simplesmente, o reconhecimento de que a arte ao ar livre é mais confortável, funcional e durável, ainda não se sabe, o que importa é que o lumbersexual está em ascensão.

Gostou? Compartilhe essas informações do Ikeda barbearia em Sorocaba para seus amigos.