Visitar Salão Feminino

Cortes de Cabelo Masculino: Ondulado ou Cacheado para 2018?

Ver todas as notícias

 
1) Franja Ondulada Masculina
A Franja ganha muito destaque para esse ano, mas quem não tem Cabelo Liso não fica pra trás, não! A Franja Ondulada ou Cacheada, mais Longa ou Média, no corte mais desconexo, desarrumado, bagunçado, com volume, pode ficar animal, que tal experimentar? :)
A Franja mais Longa com as laterais baixas, contrastando na questão de comprimento, está bem em alta.
 
O ator Gabriel Leone, com esse Penteado Masculino mais cheio, fios mais longos e franja ondulada.

  
2) Volumoso no Topo

O Volume nos Penteados Masculinos está bombando! Por isso esse efeito de contraste, Cabelo mais Volumoso no Topo da Cabeça e com as laterais baixas é uma ótima opção para os Ondulados e Cacheados, tanto para os Estilos mais "despojados", quanto pros mais "comportados" também haha


3) Low Fade
Já há um tempo que os Cortes com degradê, o que chamamos de Fade, estão em alta, né? Pra agora o que está se destacando bastante é o Low Fade, onde esse efeito de máquina é mais curto, fica mais próximo da orelha e gradualmente sobre mais rápido sem ser raspado.


4) Fauxhawk
O Fauxhawk, um dos destaques pros Cortes Masculinos de 2017, também aparece forte para quem tem cabelo Cacheado ou Ondulado. Esse estilo que direciona o volume do topo do cabelo para o centro, penteando como um Moicano.


5) Cabelo Longo
E pra fechar os destaques dos Cortes Ondulados e Cacheados, temos o Cabelo mais comprido! Os fios mais longos estão bem em alta também, mais ao natural, com volume, sem ser tão certinho.
O Cantor Tiago Iorc com cabelo mais Longo e Ondulado.


Aproveitando o gancho, né, assistam também o Vídeo com os Cortes Masculinos para 2017, só dar o Play abaixo: