Visitar Salão Feminino

4 DICAS QUE VÃO TE AJUDAR A SE VESTIR MELHOR

Ver todas as notícias

O estilo começa pelo seu guarda-roupas! E hoje o que está em alta são as roupas slim, ou seja, aquelas mais justas ao corpo.

Calma, você não precisa ficar desconfortável com esse tipo de vestimenta! Essas 4 dicas simples vão te ajudar a se vestir melhor para o trabalho ou qualquer evento mais casual sem prejudicar a sua auto-estima. Se liga.

1-Invista em um Alfaiate: 
Pode parecer besteira, mas um alfaiate de qualidade faz toda a diferença. E se você acha que isso é só desperdício de dinheiro, pensa assim: vale à pena comprar roupas novas sem auxílio nenhum e ter um guarda-roupas cheio de roupas mal ajustadas ou algumas poucas que se encaixem de forma certa com sua forma física e que sejam indicadas por um alfaiate? E aí, qual é a melhor para você?!

2- Encontre o tamanho certo para você: 
Independente da sua forma física, 
encontre o tamanho certo para o seu biótipo.Experimente o ajuste direto ou fino, isso vai ajudar a destacar a sua silhueta. Pode parecer engraçado no início porque você não está acostumado a sentir as roupas um pouco mais “apertadas”, mas quando você se acostumar, vai perceber o quão elegante você está.

3- 
Se a peça fica muito larga ou apertada, esqueça!
Antes de qualquer coisa, o principal é o conforto! Então se você tem aquela camiseta ou calça dois números maiores ou aquela camisa que os botões já estão soltando e quando você senta ela sobe, passe ela para um parente ou doe para uma boa causa.

4- Pratique atividade física regularmente. 

Essa não é uma dica de estilo, mas é de extrema importância para você que quer apostar em um visual mais justo ao corpo e que está pensando em mudar o guarda-roupas. Como esse estilo de roupa marca muito a região da barriga, comece uma rotina de exercícios aeróbicos como andar de bike e correr para perder essas gordurinhas a mais.

Fazer exercícios, além de te ajudar a entrar naquele sua calça ou camisa preferida, ainda vai te deixar muito mais confiante consigo mesmo.