Visitar Salão Masculino

Vamos falar de tendências para inverno 2018?

Ver todas as notícias
A temporada fria já chegou e segue até 21 de junho, destacando desde looks minimalistas até produções com o brilho do glitter. A maquiagem para outono-inverno 2018 deve ser bem democrática com opções para todos os gostos – do clássico ao ousado. É claro que mais que seguir tendências, o importante é adaptar as inspirações à personalidade e estilo de cada cliente.
 

Sombra poderosa:

Olhos marcados e com cores principalmente azul e verde são tendências de inverno. Muitas mulheres ainda não têm coragem de usar, mas quando bem aplicado o resultado é maravilhoso. O azul, assim como o preto, é uma cor forte, por isso sugiro que faça o olho antes da pele. Dessa forma o resultado não compromete. Assim como a Kim Kardashian, o ideal é olho tudo e boca nada. Como os metálicos estão em alta, escolha um azul metalizado. Fica maravilhoso.
 

Pele iluminada:

Uma pele iluminada é sempre bem-vinda. Apostar em um batom vermelho com a pele iluminada fica incrível e dá a impressão de não estar com ‘muita maquiagem’. Para um melhor resultado, invista no blush do bronzeado para o natural. Aplique iluminador nas têmporas e não exagere com o produto na testa, a região já tem uma área mais oleosa do que o resto do rosto.
 

Batom vermelhão:

Vermelho vai, vem e nunca sai de moda. É para uma mulher com personalidade. Podemos abusar dos vermelhos na próxima estação, principalmente dos tons mais fechados. Para o melhor resultado não se esqueça de caprichar no contorno labial

Gostou? Agende seu horário AQUI